domingo, 15 de setembro de 2013

Capitulo 30

No dia seguinte fomos buscar meu pais no aeroporto e enquanto voltávamos pro hotel eu e o Dylan ficamos aporrinhando nossos pais ate eles concordarem a nos levar no Empire State.


Mas tarde fomos passear pela praia de Manhattan.


Depois seguimos a viagem ate Washington. onde cantarei na casa branca.

Chegando no hotel que ficaríamos tomei banho tirando a areia da praia e depois me vesti e fomos em direção a casa branca.

Fiquei esperando um tempo sentado em uma poltrona ate chegar a hora da apresentação.

 Mãe: Ta tão lindo deixa eu tirar uma foto!

Zac: Não mãe! - falei rindo tapando meu rosto.

Mãe: Vai so uma!



 Zac: Ficou boa?

Em alguns minutos começo a minha apresentação. 

 Quando esta no palco você pode sentir varias sensações diferenciadas. Des de vergonha e nervosismo a felicidade e clama. Nesse momento estou nervoso e o meu estomago da voltas e voltas enquanto canto uma de minhas musicas.


Não sou muito fan de Paparazzis e por isso des de então evito ate tirar fotos pessoais. Minha mãe diz que isso e bobeira poque tem mais de muitas fotos minhas circulando por todo o globo. Mas e exatamente isso que eu quero chagar, Alguém gostaria de saber que algum desconhecido tem uma foto sua ou algo do tipo? Eu acho as vezes estranho mas tento não ligar.

Depois do show voltei pra San Luis pra continuar com as aulas e em poucos dias depois chegou o dia dos namorados.

Sai com a Caitlin. Fomos ao cinema, almoçamos juntos e passeamos sem destino.



Ficamos conversando e namorando. Mas tarde fomos em uma festa do dia dos namorados.


E depois ela teve que ir dormir na minha casa ja que seus pais iriam viajar agora de noite. Uma segunda lua de mel, Que eu não queria nem pensar.

Depois de muito discutir ela concordou em dormir no meu quarto. Ela deitou a cabeça sobre o meu peito e dormimos rapidamente.

No dia seguinte eu so queria ficar deitado e não fazer mas nada. mas não foi possível  Me levantei junto com a Caitlin e fomos em direção a sala. Onde meu irmão estava jogando no vídeo game. A Caitlin se sento do lado dele e eu me deitei no seu colo e ela começou a fazer carinho na minha cabeça me fazendo perder completamente a atenção da visão do vídeo game.

Depois fomos comer o cafe e mas tarde vi a minha mãe junto a minha agente ja preparando a minha festa de aniversario no próximo dia 21 no qual completo 12 anos. 

2 comentários: