Van: Eu também amo você!
Iniciamos um beijo que ficava cada vez mas necessitado ela começou a dar pequenas mordidas nos meus lábios era como se não o conseguíssemos nos soltar, nos levantamos do banquinho e fui guiando ela pra dentro da casa. ela colocou a mão no meu cabelo enquanto bagunçava ele acariciava com os polegares as minhas orelhas.
Passamos pela cozinha e fomos em direção ao quarto passando pelo corredor. Antes de abrir a porta encostamos um pouco na porta e ela deu uma pequena batida que fez ela gemer, direi as minhas mãos que estavam presas na cintura dela e fui deslizando por dentro da blusa dela tocando em sua pele quente e macia. Fui puxando ela pra mas perto de mim quando uma das minhas mãos pararam em suas costas. e com a outra fui abrir a maçaneta da porta que dava pro quarto.
Antes de entrar a puxei pro meu colo enquanto ainda nos beijávamos e ela cruzou as pernas na minha cintura, ela tirou a minha camisa. Ja no pé da cama com ela no meu colo fui engatinhando pela cama ate ficar entre os dois criados mudos.
Zac: Você tem certeza amor ? eu não quero te pressionar.
Van: É claro que tenho. – Ela sorriu um pouco nervosa. – Vai doer?
Zac: Não muito eu prometo. Vou fazer a sua primeira vez ser especial prometo.
Van: Com você eu sei que vai ser. - falou me fazendo sorrir.
Enquanto nos beijávamos estiquei o braço ate o criado mudo. virei um pouco a cabeça pra poder olhar la dentro fazendo a vanessa começar a beijar o meu pescoço. achei alguns preservativos dentro da gaveta peguei um e abri facilmente.
Nos Beijamos ferozmente e com tanta urgência, que logo o clima esquentou totalmente. Tirei a blusa dela, e depois o short. deixando ela so de roupas intimas. e logo em seguida tirei a minha calça.
Voltei pra cima dela e tirei o sutiã dela mais rápido impossível. fui descendo pelo corpo dela beijando desda boca ate o colo chegando em seu seio esquerdo. comecei a chupar e mordiscar.
Depois desci beijando sua barriga ate chegar abaixo de seu umbigo onde parei e tirei a sua calcinha. Fui ate a boca dela e selamos o momento com um beijo enquanto eu tirava a cueca e colocava o preservativo. finalmente penetrei nela olhando em seus olhos. O movimento começou lento, mas muito prazeroso. Enquanto eu sussurrava loucuras que faziam ela gemer ainda mas enquanto eu aumentava o ritmo e a força das estocadas.
Van: Mais rápido, por...favor. – sussurrou com um pouco de dificuldade.
Assim fiz mas não aumentei apenas o ritmo e a força das estocadas e o prazer como deslizei minhas mãos sobre seu corpo, tocando em seus seios com força. e em resposta ela cravou as unhas sobre o meu ombro em tentativa de não gritar, depois deslizou as unhas pela minhas costas.
Estreitei seus quadris, nos colamos mais um no outro, o que aumentou o calor entre nossos corpos, nos proporcionando ainda mais prazer- se é que isto é possível. Depois de longos minutos na mesma posição, juntos chegamos ao ápice, e adormecemos juntos, cansados e satisfeitos.
Zac: Eu te amo Vanessa. Muito!
Van: Também te amo Zac. – Falamos antes de dormir, se aconchegando em mim.
Fiquei olhando pra ela e acariciando seus cabelos.
Como eu posso ama-la tanto e um sentimento tão forte que parece que não consigo segura-lo dentro de mim. um sentimento que nunca senti antes.
Em poucos minutos dormi. No dia seguinte assim que acordei a primeira coisa que percebi foi que eu ainda estava dentro da Vanessa. tentei me mexer mas não deu muito certo. com um certo sacrifício consegui sair enquanto ela dava um pequeno gemido.
fui ate o banheiro tirei o preservativo e desfacei com papel e joguei fora. voltei ate o quarto e coloquei a minha cueca box vermelha e fui ate a cozinha fazer alguma coisa pra comermos.
Peguei alguns morangos e derreti um chocolate. um dos meus mínimos dotes na culinária. Coloquei o chocolate derretido num prato com os morangos e fui ate o quarto.
Ela ainda estava dormindo coloquei o prato no criado mudo e dei um beijo em seu pescoço fazendo ela acordar.
Van: Bom dia!
Zac: Bom dia minha linda. trouxe uma coisa pra gente. - felei me virando e pegando o prato.
comemos os morangos entre brincadeiras e risadas.
Zac: Vai querer esse? - falei me referindo ao ultimo morango.
Van: Não sei - falou olhando pra ele.
Zac: Pensa assim esse aqui pode ser o melhor morango do mundo - falei pegando o morango - mas você vai ter que experimentar pra saber né?!
Van: Você tem razão. - falou enquanto eu dava o morango em sua boca - hm.
logo começamos a nos beijar e eu subi ficando em cima do corpo dela. Desci os beijos pelo pescoço dela que se contorcia enquanto eu a beijava apertei tambem os seus seios fazendo ela gemer baixinho desci ate eles e chupei com vontade.
vanessa : huummm. – suspirou os sentir a caricia.
Eu lambi e mordi as aureolas com cuidado enquanto massageava o outro com a mão. depois passou a chupar o outro lado. ela gemia excitada. então subiu ate seus lábios e os beijei com delicadeza, mordi de leve o lábio inferior dela. fui descendo a mão pelo corpo dela e apertei o seu bumbum com força. fazendo ela suspirar.
Tirei o resto do lençol que mal a cobria. Passei o dedo em sua intimidade. vendo o quanto ela ja estava molhada. beijei o seu pescoço enquanto ela dava algumas mordidinhas no meu me fazendo suspirar perto do seu ouvido. Fui descendo os beijos passando pela boca, seu queixo, o colo,a barrida ate chegar a sua intimidade. dei um beijo ali fazendo ela suspirar e gemer o meu nome.
Van: aaa zAC. - senti o lençol da cama sendo puxado enquanto eu pela primeira vez eu penetrei a língua em sua entradinha sugando o clítoris dela. - Zacc!!!
Ela estava tão exitada enquanto eu chupava sua intimidade levante a mão e apertei um de seus seios. ela não conseguia segurar os seus gemidos.
Parei de chupar sua intimidade e me levantei um pouco pra tirar a minha cueca da onde o grande volume ja era super visível fui ate o criado mudo e peguei um preservativo. Assim que o coloquei me deitei de volta com ela. Abri bem as pernas dela e a penetrei ainda forçando a entrada.
Logo comecei os movimentos lentos, que logo fui acelerando fazendo ela apertar os meus braços.
van: aaaaaaahhh. – suspirou e ele a beijou, parou o beijo e ele fechou os olhos enquanto entrava e saia da namorada.
zac : Linda! – Enquanto eu aumentava cada vez mas os ritmos ela levou as mãos ate os próprios seios me fazendo ficar ainda mais exitado.
Der repente ela arranhou as minhas costas gemendo ainda mas e logo em seguida deu um grande gemido. Fazendo eu saber qe ela tinha gozado. comecei a dar mais algumas estocadas: 1,2,3,5,7,12.. e logo em seguida também gozei.
Depois de um banho colocamos uma roupa e ficamos assistindo TV e namorando enquanto esperávamos o Nick e a Lily voltar do " acampamento".
meninaaa, super hot o cap hein?!
ResponderExcluirameeeei,posta mais,bjss
nossa está hot mesmo!
ResponderExcluireu adorei! <3