quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Capitulo 78

Executivo 1: Não! não só queremos pedir que vocês não assumem pra mídia agora. Primeiro de tudo pra não causar muita polemica tanto pra vocês quanto pro filme! Tudo bem assim pra vocês?

Zac/Van: Claro! - falamos aliviados. Acho que não consigo mais viver sem a Van do meu lado. Ela e a melhor parte em mim.

Depois da reunião mais "assustadora" eu fui ate o local onde faria um show beneficente.



Depois do Show fui almoçar com a Vanessa "como amigos" já que percebi que tinha alguns paparazzis presentes.

Depois fui pra casa dela ficar com ela. Ficamos conversando e depois decidimos dar uma volta no Shopping. Ela quis comprar algumas roupas pra mim.


Van: Vem vamos ali na Diesel! - falou me levando ate a loja.

Chegando la fomos logo atendidos por uma das atendentes ficamos vendo algumas roupas e a Van foi escolhendo pra mim. Depois ela pagou e fomos em direção ao cinema compramos as entradas, pipoca e refri. mas pra ser honesto nem sem qual e o nome do filme.  

Depois de "Assistirmos" o filme fomos pagar o estacionamento e depois fomos em direção ao carro. colocamos as compras no porta malas e a levei pra casa. Fazendo assim logo em seguida eu ir pra minha.

Cheguei la e o Dylan estava sentado no sofá do meu apartamento.
Zac: O que você ta fazendo aqui? - perguntei curioso.


Dylan: Que foi? Não posso passar a noite com o meu irmão antes de ele completar 14?
Zac: Pode mais eu só tava curioso!

Dylan: Mais e ai vamos fazer alguma coisa?

Zac: Que tal pedirmos pizza e fazer um campeonato de vídeo game? - falei passando pela sala e indo em direção as escadas que da direto ao meu quarto. Coloco as sacolas das compras no quarto e volto pra sala.

Pedimos as pizzas, refrigerante e sorvete. Enquanto a comida não chegava ficamos jogando. ate a campainha tocar.

Zac: Vai la Dylan! - falei concentrado no jogo.

Dylan: Vai la você Zac!

Zac: Vai la você esta mais perto. deixa de ser chato. - falei fazendo ele se levantar do sofá enquanto eu pausava o jogo.


Ele foi ate a porta abriu e vi ele pegando algumas sacolas e colocando pra dentro e logo em seguida pagou o entregador com o dinheiro que eu tinha colocado na mesa do lado da porta.

Dylan: Vamos comer? to com fome! - Falou enquanto eu me aproximava da cozinha.

Passamos a noite comendo e jogando. E por volta das 9:30 da manha fui acordado com ligações de Feliz Aniversario! Eu tinha acordado na sala nem me lembro de ter dormido na verdade.

Subi ate o banheiro que fica mais perto ao meu quarto e Dylan n foi no banheiro perto da banheira mesmo. Tomamos banho, trocamos de roupa e fomos ate a casa da mamãe.

Assim que chegamos la comemos um café da manha bem especial. E assim que terminamos a campainha tocou e meu pai foi atender.  Era a Van e a Ash. As duas traziam presentes. o estranho que cada uma trazia dois. Mas logo fui me lembrar da festa do Corbin hoje a tarde.

Van: Parabéns baby boo! - falou me entregando um presente.

Zac: Obrigado meu amor! - falei pegando o presente e logo em seguida nos beijamos.

Ash: Parabéns Zachary! - falou me o presente e logo em seguida um abraço.

Zac: Obrigada loirinha! - falei saindo do abraço.

Elas lembraram do festa do Corbin que seria em alguns minutos e enquanto eu fui colocar o presente no meu quarto assim como os outros. Onde tinha ganhado dos meus pais, do meu irmão, do Marcus, da Anne e vários outros que tinham vindo quando eu tava no MySpace do meu irmão conversando com a minha irma Sophia.

Quando desci as escadas vi a minha mãe e as meninas conversando mas assim que cheguei mais perto elas pararam de falar.

Zac: Ta tudo bem? - estranhei a ação delas.

Mãe: Ta sim! E melhor vocês irem se não chegam atrasados na festa.

Van/Ash: Verdade. Vamos?

Saímos da casa da minha mãe e fomos ate a casa do corbin. De la fomos ate a festa dele que durou umas 4 horas. Quando acabou a festa levei a Vanessa na casa dela e a Ash tambem. E fui ate o escritorio do Marcus ja que ele tinha me chamado pra conversar sobre alguma coisa.

Chegando lá ele pediu pra eu sentar e começou a conversar.

Marcus: Já que agora você fara 14 anos seus pais conversaram comigo e pediram pra mim pra que você fique por dentro da sua conta bancaria.

Zac: Como assim - perguntei

Marcus: seus pais pediram pra fazer uma conta pra quando você tiver 21 você terá acesso essa conta e aonde todo o dinheiro que você ganha com sua carreira esta. E a que você tem acesso agora e a conta que você tem junto com seus irmãos onde seus pais depositam dinheiro.

Depois de muito conversar e falar ele me levou pra casa onde tinha uma "movimentação suspeita" tinha vários carros em frente a casa dos meus pais mais parecia que não tinha ninguém em casa.

Fui ate o meu quarto e fui no banheiro tomar banho e vesti a roupa que a minha mãe devia ter separado já que estava em cima da cama.


                                   
 Já arrumado desci as escadas e fui a procura de alguma alma viva. ate que de repente olho o jardim e vejo todo escuro já que já estava de noite e não tinha nenhuma luz acessa. fui a procura do interruptor e quando acendi vários amigos aparecerão gritando: SURPRESA!!!

Junto com a Vanessa e todos os meus amigos desde San Luis, Londres e LA. Ate a minha família. Depois de muito comemorar a festa acabou e todos foram embora e eu  fui pro meu quarto onde eu iria ter que dividir com o meu primo " Peter Pan"

Acordei no dia seguinte com um peso repentino ele e Dylan tinham pulado em cima de mim pra me acordar.

Tomei o café da manha acompanhado do  "batalhão" da minha família e depois fui tomar banho e logo em seguida me despedi de todos e fui com meu padrinho ate o aeroporto já ele tomara conta de mim enquanto eu estiver na Austrália.

Um comentário:

  1. saudades dessa fic
    o capítulo tá lindooo...posta mais momentos zanessa,please
    posta logo,kisses

    ResponderExcluir