E logo depois segui pra uma premiação.
Ganhei 3 prêmios e depois fui me apresentar.
Depois fui dar algumas entrevistas por causa da performasse e sobre o premio.
E depois pude voltar a ver a premiação.
Zac: Quem mas ganho? - perguntei voltando a me sentar do lado dela depois de colocar a minha roupa.
Iasmyn: Justin e o Jesse.
Algumas dias depois comecei a gravação de Arthur et les Minimoys.
Minha mãe chegou em LA e foi la em casa. E falou que ela e meu pai iriam se separar.
Se passaram 2 semanas e eu so chorava ou ia gravar eu não falava ou via a Iasmyn na verdade tinha hora que eu nem me lembrava dela.
Assim que terminou os dias do estúdio gravando a voz fui logo gravar as cenas do meu personagem. que durou 1 semana e depois fui pra Londres pra divulgação de Harry Potter e o Cálice de Fogo
Demos algumas entrevistas.
A unica coisa que me faz esquecer os problemas ou a minha vida e o meus fans mas quando não posso estar com eles uso o trabalho. gravar ou divulgar filmes. E o que me faz saber o que estou sentindo e quando acabo de escrever uma musica. Eu começo escreve-la e não sei ao certo o que estou fazendo mas quando a vejo pronta eu entendo elas.
Eu sai com a Emma fomos jantar com o resto do elenco por volta de umas 7 da noite.
Emma: Ta tudo bem?
Zac: Ta!
Emma: Serio!
Zac: Meus pais vão se separar.
Emma: Eu sinto muito!
Zac: Minha mãe me falou que não e de agora!-pensei e comecei a me lembrar dos sinais que tinha ignorado - Antes do natal eles ja estavam brigando e eu me lembro de uma conversa do meu pai e o meu avô que so agora faz sentido. Eles sempre longe um do outro. Meu irmão foi pra austrália por algum tempo. Como eu não percebi antes?
Emma: Tem vezes que agente não enxerga as coisas que estão na nossa frente. - Falou meiga -Assim como o Rupter foi procurar o script que estava na mão dele. - falou lembrando das filmagens.
Rupert: Muito engraçado! - falou sarcástico. ja que a ultima parte ela falou mas alto.
James Phelps: E foi bem engraçado.
Oliver Phelps: Você ficou que nem doido tentando achar.
Rupert: E vocês nem pra me falarem!
Zac: eu falei.
Rupert: Uns 20 minutos depois. E vocês estavam rindo e eu nem entendia o poque!
Bonnie Wright: E o Zac que sempre muda o idioma do celular do Diretor.
Zac: Pra minha defesa eu não sei como coloca pra voltar pra inglês mas acho legal fazer isso! - Falei inocente fazendo todos rirem.
Eles são como uma segunda família pra mim. estamos juntos a tanto tempo que conhecemos um aos outros muito bem. sabemos quando alguém esta triste e sabemos exatamente o que fazer pra faze-lo rir novamente.
No dia seguinte sera a estreia do Filme. Depois do Restaurante fomos andar um pouco por Londres. E eu fui dormir na casa do Rupert. No dia seguinte eu acordei e fiquei terminando de fazer uma musica enquanto o Rupert me ajudava.
Rupert: E sobre o que a musica?
Zac: Acho que e sobre os meus pais! Meu pai veio vim morar aqui em Londres e minha mãe foi morar comigo e o meu irmão em Los Angeles. Da ultima vez que falei com ela, ela falou que tinha alugado uma casa.
Rupert: Mas como estão as coisas?
Zac: Não sei muito bem mas tenho certeza se eles tentassem de novo. Pode dar certo. Eles estão juntos dês de sempre! então acho que uma hora acaba se acomodando no relacionamento e simplesmente acaba.
Rupert: Acho que sim! - olhou no relógio e falou - temos que ir!
Zac: Mas a estreia...
Rupert: Não você falou que seu pai esta aqui em Londres ne?!
Zac: Ta sim ele comprou outra casa aqui!
Rupert: Porque você não amostra a musica pra ele.
Zac: Ainda falta um pouco. E eu queria que a minha mãe escutasse também!
Rupert: Hoje vamos ter a entrevista na Tv esqueceu?
Zac: Eu vou tentar. - suspirei antes de falar.
Depois de ligar pra minha mãe pra confirmar se ela vai ver a entrevista
tomei banho e troquei de roupa e fui ate a casa do meu pai depois chama-lo. Pedi pra ele deixar o trabalhos por alguns minutos pra vir ate a entrevista.
Zac: Anda!!! - falei me alongando o guiando enquanto ele falava no telefone.
Chegamos no programa e começamos a entrevista e uns cinco minutos antes de acabar o programa ela falou.
Apresentadora: O Zac foi ate a direção do programa e pediu pra cantar a sua nova musica então nos fale um pouco dela e depois nos apresente a essa obra prima.
Zac: Acho que a musica vai falar por si so! - falei indo pro piano que tinham colocado durante o Show. - Eu gostaria de dizer que essa musica e muito especial e que prestassem atenção na letra.
Volta À Realidade
Depois da musica olhei em direção ao meu pai ele estava chorando. Eu sei que ele ainda a ama so não sabe o jeito certo de demostrar pra traze-la de volta. Essa foi a minha contribuição E a unica coisa que eu conseguia escutar era as palmas mas a minha visão começou a ficar embaçada por causas das lagrimas que por pouco consegui desfasar - las.
E isso tudo me fez ter certeza que eu não gostava da Iasmyn. Que era só um carinho no máximo de amigo. Eu não tinha pensado nela esses dias todos. Muito menos queria ouvir a sua voz ao telefone.
nossa...lindooo
ResponderExcluirposta mais